29
Aug
07

Darwin Awards – premiando os que ajudam a humanidade a evoluir

Acredito que nossos cultos leitores já tenham ouvido falar das teorias de Charles Darwin, sobre a seleção natural e a sobrevivência do mais apto. Trocando em miúdos, os indivíduos mais fortes e mais espertos sobrevivem, e os menos aptos acabam engolidos pela natureza, num mecanismo que asseguraria que a espécie estaria sempre fazendo sua manutenção no sentido de permanecer forte e não se extinguir.

Com base nisso, o pessoal do darwinawards.com tem uma proposta muito interessante: premiar os indivíduos que contribuíram para a manutenção da espécie, causando a própria morte devido à sua estupidez. Para ser premiado, um sujeito tem que ter morrido de maneira estúpida, por sua própria culpa, sem ter reproduzido antes disso; ou seja, eliminando seus genes obviamente inaptos da Terra sem tê-los passado adiante.

O site é bem antigo e há anos de premiações para ser vistos. Uma rápida olhada mostra algumas pérolas, como os dois amigos que resolveram fumar maconha dentro de um tanque de combustível abandonado, o casal que tentou transar na beira de um terraço mas não eram equilibrados o suficiente e o cara que tentou assaltar uma loja de armas lotada e acabou descobrindo que clientes de lojas de armas costumam andar armados.

Tem até um brasileiro que tentou desmontar um morteiro militar descartado como ferro velho, e descobriu que as marretadas não eram o método mais indicado.

A humanidade agradece.

Advertisements

0 Responses to “Darwin Awards – premiando os que ajudam a humanidade a evoluir”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s


Assine o RSS do Somos Nozes

Somos nozes em sua homepage




Outras nozes!!!

Advertisements

%d bloggers like this: